quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre o título

“Sementes de Papoula” é um título bizarro, tenho plena consciência. A propósito, as tais sementes são amplamente utilizadas nas culinárias Russa, tártara e européia em geral, na confecção de bolos, pães por exemplo.


A respeito do blog, eu o criei para falar sobre Arte, Literatura, Música, Filosofia, Atualidades, Sonhos, Política, o Inconsciente, a Loucura, enfim, tudo aquilo que é inerente ao ser humano, seus desejos, anseios, angústias e deleites.


Saúdo os caros leitores.

Carolina Marx





Um comentário:

  1. Carol,
    é um prazer te seguir nesse blog! Amei sua iniciativa de abrir um espaço cultural como esse. Eu também fiz um blog e espero vê-la por lá! O link é http://www.olivroestanamesa.blogspot.com/
    Trata-se de um blog de poemas, onde estou postando os versos do meu livro "Coração in vitro".
    Carpe diem =D

    ResponderExcluir