terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mensagem de fim de ano


Caros leitores, finalmente estou em recesso, mas estou com preguiça de escrever... Pois é, logo agora que finalmente arranjo tempo opto por não usá-lo aqui.... =P

Sendo assim, peço perdão por esse hiato na produção de textos no meu blog, mas fazer Medicina às vezes pode consumir demais o nosso tempo =| E pra piorar, nossas energias! Dessa forma agora desejo apenas vegetar um pouquinho para recuperar o ritmo frenético de outrora, tanto aqui como nos estudos e no trabalho.

Chega determinada fase do ano em que não temos mais a disposição de antes, nada mais nos agrada, sentimos vontade de jogar tudo pro alto e gritar o mais alto possível. Eu estou nessa fase.

Pra piorar, dia 27 de dezembro eu faço aniversário. Eu não gosto de fazer aniversário...

Mas com um descanso físico e principalmente mental/intelectual eu voltarei nova em folha, com a mesma energia e disposição de sempre!!!!

Comunico-vos que não abandonarei o blog, só vou dar um tempo...

Em breve novas postagens!

E a todos, Boas Festas!


Saudações,

Carolina Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário